dua-miley-billy
Foto: Reprodução / Instagram

Desde o lançamento de “Midnight Sky”, Miley Cyrus tem participado de alguns programas para fazer a divulgação da música e conversar sobre sua carreira. Durante as entrevistas a cantora já revelou algumas informações sobre o seu próximo álbum.

No último domingo (14 de Setembro), em entrevista ao The Edge, Miley contou que Dua Lipa e Billy Idol estarão em seu próximo trabalho. “Eu tenho Dua (Lipa) e Billy (Idol) no mesmo álbum”, contou a cantora.

A artista ainda descreveu que as músicas do novo projeto estão sendo feitas “para serem tocadas em um festival”. Ainda não foi anunciado o nome do álbum e sua data de lançamento.

Continua após a publicação

Como te contamos aqui, Miley ainda chegou a contar para o radialista Zane Lowe, que também iria realizar uma parceria com Mark Ronson, em uma faixa chamada “High”.

No inicio de Agosto, Cyrus publicou uma foto em um estúdio ao lado de Dua Lipa e do produtor Watt. Com a publicação, os fãs começaram a especular uma possível parceria entre as cantoras, mas até o momento nada tinha sido confirmado.

Continua após o post

https://www.instagram.com/p/CDhBVuXJ95e/?utm_source=ig_web_copy_link

Outro spoiler do disco foi revelado durante uma entrevista a rádio francesa NRJ (via Blitz). Miley afirmou que o seu próximo trabalho terá influencias de artistas que vão de Britney Spears a Metallica e falou sobre a pressão do primeiro single de um novo trabalho.

O primeiro single do álbum vem com muita pressão, porque ele meio que mostra para todo mundo para onde você está indo, mas mesmo assim, no meu caso, eu vou de Britney Spears a Metallica.

Meu álbum vai ser um reflexo de quem eu sou, que é todos esses pedações diferentes de inspirações e influências.

Já estamos ansiosos para conferir essas colaborações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!