Foto: Reprodução / Instagram

Miley Cyrus continua nos surpreendendo com a potência dos seus vocais. Após fazer uma performance do seu single mais recente “Midnight Sky” no VMA 2020, que aconteceu no último domingo (30), a cantora fez uma participação no programa BBC Radio 1’s Live Lounge.

Entre os vídeos que foram disponibilizados pela BBC Radio no YouTube nesta terça-feira (1), Miley surpreendeu os fãs apresentando um cover de “My Future”, de Billie Eilish. Ela fez uma versão mais expressiva e mais próxima a um som de jazz do último lançamento da jovem cantora.

Miley Cyrus na BBC

Veterana no programa, Cyrus também já apresentou covers de ‘Summertime Sadness’ de Lana Del Rey‘No Tears Left To Cry’ de Ariana Grande com Mark Ronson.

Além da nova versão, Miley também cantou “Midnight Sky” e “Slide Away”, single lançado ano passado logo após se divorciar do ator Liam Hemsworth.

Junto com “Slide Away”, um dos últimos singles lançados por Miley em 2019 foi “Mother’s Daughter”, que fez com que a cantora ganhasse dois MTV Video Music Awards domingo, um por “Melhor Edição” e outro por “Melhor Direção de Arte”.

Como te contamos aqui, Miley teria deixado claro que neste momento preferia focar no lançamento de singles ao invés de fazer um álbum. Porém, indo contra o seu argumento, segundo o portal NME, recentemente a artista revelou ao radialista Zane Lowe que irá se reunir com Mark Ronson para uma colaboração que irá receber o nome de “High” que estará no seu próximo trabalho. Sobra a faixa a cantora disse:

Na verdade, tenho uma música no meu álbum com Mark (Ronson) chamada ‘High’, e é como se eu não ficasse mais drogada, só que eu ainda fico alta, mas porque é o resultado do que eu faço constantemente.

Billie Eilish

A cantora fez a primeira performance ao vivo do seu novo single “My Future” durante a Convenção Democrática Nacional, evento organizado em prol do candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden.

“My Future” foi a primeira música lançada pela cantora após a divulgação de “No Time to Die”, canção que será tema do novo filme da franquia 007.

Assista as performances das faixas logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!