Dave Grohl (Foo Fighters) e Nandi Bushell
Reprodução/Instagram

Você deve ter visto que falamos por aqui nos últimos dias sobre um duelo sensacional que está conquistando a internet entre Dave Grohl Nandi Bushell.

A simpática multi-instrumentista britânica de apenas 10 anos de idade, conhecida principalmente por conta dos seus vídeos tocando bateria, publicou uma performance de “Everlong” recentemente e a cover de Foo Fighters deu o que falar.

No texto do post, ela desafiou Dave Grohl para um duelo e o cara aceitou, tocando a música na bateria pela primeira vez em 23 anos e também mandando ver em uma canção do Them Crooked Vultures, dizendo que a bola agora estava no lado de Nandi na quadra.

Ela respondeu invocando a força de saudosos bateristas lendários do Rock and Roll como John Bonham (Led Zeppelin), Ginger Baker (Cream), Neil Peart (Rush) e Keith Moon (The Who) e tocou “Immigrant Song”, do Led Zeppelin, depois de transformar um grande martelo em baquetas.

Dave Grohl e Nandi Bushell

Agora chegou a vez de Grohl dar continuidade à batalha, e ele o fez de um jeito extremamente especial.

Usando o Instagram do Foo Fighters, Dave acabou de compartilhar um vídeo em que aparece dizendo em tom desafiador: “ok, Nandi, você ganhou o primeiro Round, mas agora eu tenho algo que você nunca viu antes”.

Juntamente de sua família — que ele carinhosamente chama de The Grohlettes —, o lendário músico apresenta uma música inédita completamente dedicada à garota.

Nela, ele a exalta de diversas formas (“rainha do Rock and Roll” e “melhor baterista do mundo” são só alguns dos elogios) enquanto toca um instrumental que lembra muito bem as melhores faixas dos Foos.

Confira o vídeo sensacional logo abaixo e vamos esperar para ver o que Nandi tem na manga dessa vez!

https://www.instagram.com/tv/CFHuQwbjiuD/?igshid=1cnfinj89g135

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!