Nandi Bushell e os Deuses do Rock
 

No último final de semana um novo duelo roqueiro foi estabelecido entre Dave Grohl e Nandi Bushell.

A simpática multi-instrumentista britânica de apenas 10 anos de idade, conhecida principalmente por conta dos seus vídeos tocando bateria, publicou uma performance de “Everlong” recentemente e a cover de Foo Fighters deu o que falar.

No texto do post, ela desafiou Dave Grohl para um duelo e no Sábado o cara aceitou.

Como a gente falou por aqui, ele mandou ver em “Everlong” na bateria pela primeira vez em 23 anos e também tocou uma canção do Them Crooked Vultures, dizendo que a bola agora estava no lado de Nandi na quadra.

Dave Grohl e Nandi Bushell

Pois bem, para ter mais forças na luta contra Grohl, Bushell invocou verdadeiros Deuses do Rock e publicou o vídeo que pode ser visto logo abaixo.

Por lá, ela disse:

Deuses do Rock de outrora. Se a lenda for verdadeira. Bonzo, Baker, Peart, Moon, eu convoco todos vocês! Essas batidas me dão poder, os meus gritos são por vocês. O Senhor Grohl é uma LENDA, é uma honra lutar contra você! ESSA SERÁ A MAIOR BATALHA DE ROCK NA HISTÓRIA DO ROCK! Oh COMEÇOU!!! #teamnandi #teamgrohl #drumbattle #foofighters #davegrohl #ledzeppelin #cream #themcrookedvultures #rockgods #thor #gingerbaker #johnbonham #keithmoon #neilpeart #thewho #rush #thewhiteroom #immigrantsong

Nandi fez referência a bateristas lendários como John Bonham (Led Zeppelin), Ginger Baker (Cream), Neil Peart (Rush) e Keith Moon (The Who), todos lendários no Rock And Roll e já falecidos.

Para o vídeo, ela escolheu o clássico “The Immigrant Song”, do Led Zeppelin, que embala a trilha sonora onde a garotinha aparece de capa e com um grande martelo que se transforma em baquetas.

Qual será o próximo capítulo?