Joe Exotic Máfia dos Tigres Nicolas Cage
Fotos via Wikimedia Commons
 

Vai ter mais Joe Exotic nas telinhas!

Uma nova série sobre o criador de felinos americano será produzida pela Amazon e terá o ator Nicolas Cage como protagonista, conforme publicou a Variety.

A nova história terá como inspiração um artigo chamado “Joe Exotic: uma jornada sombria para o mundo de um homem que se tornou selvagem”, escrito por Leif Reigstad e publicado pela revista americana Texas Monthly.

Esta será a primeira produção de Nicolas Cage para a TV, já que até hoje o ator só participou de projetos para o cinema, tendo ganhado inclusive um Oscar de melhor ator por seu trabalho em Despedida em Las Vegas (1995).

Nicolas Cage, Joe Exotic e Tiger King

A grande inimiga de Joe Exotic, Carole Baskin, já afirmou recentemente em entrevista que Nicolas Cage é seu ator favorito e que não sabe se conseguirá olhar para o artista depois de vê-lo interpretando o homem que já tentou matá-la.

A nova produção será uma parceria da Amazon com a CBS TV Studios e terá como roteirista, showrunner e produtor executivo, Dan Lagana.

No mês passado, outro projeto envolvendo os mesmos personagens da série Tiger King, lançada pela Netflix, também já foi anunciado. Neste, uma parceria da NBC, Peacock e USA Network, a atriz Kate McKinnon viverá justamente a ativista animal Carole Baskin.

Sobre Joe Exotic, como te contamos aqui, ele continua preso e mandou, há alguns dias, uma carta com 257 páginas para o presidente americano Donald Trump pedindo para ser libertado e se dizendo vítima de abuso sexual dentro da prisão. Saiba mais.