Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!
 

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque para esta sexta-feira é a transmissão do Pearl Jam, que irá exibir um show lendário de 2018 gravado na sua cidade natal de Seattle. Além disso, a programação ainda conta com Patti Smith em apresentação especial, Suede exibindo filme de 1993, Krisiun fazendo show para agradar os fãs da música pesada e muito mais.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 31 de Agosto e 6 de Setembro

Lives do Dia 4 de Setembro (sexta-feira)

Pearl Jam: A banda irá transmitir um show gravado em Agosto de 2018 em sua cidade natal de Seattle de uma maneira bem especial. Começa às 21h e você pode saber mais sobre por aqui.

Patti Smith: A lendária cantora vai ler e cantar trechos de Year of the Monkey em transmissão ao vivo direto do Murmrr Theatre, em Nova York. Começa às 22h e os ingressos estão disponíveis neste link.

Suede: A banda transmite o filme do show Love & Poison, de 1993, a partir das 15h no YouTube.

Live on My Green FM Music Festival: O festival online da rádio terá performances antigas de nomes como Joan Jett & the Blackhearts, Spoon, Bruce Springsteen, Frank TurnerMolly Tuttle, Dr. Dog, Dawes. A transmissão começa às 8h e você confere por aqui.

Krisiun: A banda promete “brutalizar sua noite de sexta-feira” tocando as canções que a imortalizaram como uma das lendas do Death Metal no mundo em live que começa às 22h no Kiss Club Live. Você assiste por aqui e pode colaborar com o cachê da banda neste link.

Lady Lamb: Trazendo uma apresentação “Live from the Hive”, a cantora faz live a partir das 20h. Garanta o ingresso aqui.

Laura Stevenson: Tocando músicas do disco Sit Resist (2011), a cantora se apresenta às 21h no Facebook do Riot Fest.

Illuminati Hotties: A banda se apresenta a partir das 23h no YouTube.

Babado Novo: O grupo se apresenta como parte da versão online do Bloco UAU!, no YouTube, a partir das 19h.

Ferrugem: O cantor brasileiro fará uma live para lançar sua nova música “Tristinha”. Assista pelo YouTube às 14h.

Serginho Procópio da Portela: Prometendo live com roda de samba, o músico se apresenta no YouTube às 18h30.