RIP Jam Master Jay
Foto por Jonny Hughes

Novas informações dão conta de que o tráfico de cocaína envolvendo o DJ Jam Master Jay, do Run-DMC, e os dois acusados de terem o matado, renderia cerca de U$1,7 milhão, ou seja, mais de R$9,5 milhões.

A notícia vem após a divulgação das identidades dos dois homens que teriam assassinado o artista dentro de seu estúdio com um tiro na cabeça na noite de 30 de outubro de 2002.

Karl Jordan Jr. e Ronald Washington estão presos e serão julgados pelo crime no próximo dia 17 e, segundo o Ministério Público Federal dos Estados Unidos, podem pegar pena de morte.

O primeiro foi preso no último domingo, dia 16, e se declarou inocente sobre o crime. O segundo já estava preso cumprindo sentença por roubo.

DJ Jam Master Jay

A morte do DJ Jam Master Jay permaneceu 18 anos em investigação e seu caso ganhou novos rumos nesta semana.

Conforme divulgado pela imprensa americana, o artista e os dois acusados de seu assassinato teriam que distribuir dez quilos de cocaína pelo meio-oeste dos Estados Unidos.

Uma discussão, porém, abalou a relação entre os três e acabou causando a morte de Master Jay, como te contamos em detalhes aqui.

Confira abaixo uma parceria entre o Run-DMC e a banda Aerosmith na faixa “Walk This Way”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!