Corey Taylor -
Reprodução/YouTube

O incrível Corey Taylor segue com o trabalho de divulgação do seu aguardado disco solo, o primeiro de sua carreira. Depois de lançar um clipe para “CMFT Must Be Stopped” com participação de nomes como Lars Ulrich e Marilyn Manson, ele mostra agora a obra visual que acompanha “Black Eyes Blue”, outra faixa lançada junto com a primeira e que mostra um lado bem mais emotivo de sua musicalidade.

Tame Impala

Ainda divulgando o disco The Slow Rush, lançado em Fevereiro, o Tame Impala lançou um novo clipe para a canção “Is It True”. Com uma série de imagens psicodélicas, o vídeo representa bem a sonoridade do quarto álbum do grupo liderado por Kevin Parker.

Mother’s Cake

O trio austríaco Mother’s Cake está preparando o lançamento de seu novo álbum, chamado Cyberfunk, e apresenta no single “Love Your Smell” uma sonoridade que faz jus ao título do disco. Com um quê de modernidade mas trazendo uma pegada mais groovada e psicodélica, o grupo dá um belo cartão de visitas do que vem por aí no dia 18 de Setembro.

IDLES

Preparando o lançamento de seu terceiro disco Ultra Mono, a aclamada banda IDLES divulgou um clipe em animação para o single “Model Village” gravado em parceria com o diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, trabalhos com Daft PunkRadiohead e mais). O disco chega na íntegra no dia 25 de Setembro.

Machine Gun Kelly

Continuando sua aventura pelo Pop Punk ao lado de Travis Barker — que inclusive toca na faixa — o (ex?) rapper Machine Gun Kelly divulgou um clipe para o single “concert for aliens” em que leva o título da canção ao pé da letra e faz um show para alienígenas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!