Corey Taylor -
Reprodução/YouTube
   

Corey Taylor finalmente compartilhou as primeiras músicas de seu disco solo, que ele também acaba de revelar que se chamará CMFT — uma sigla para “Corey MotherFucking Taylor”.

As duas canções liberadas hoje foram “CMFT Must Be Stopped” e “Black Eyes Blue”, ambas bem diferentes entre si em relação à sonoridade. A primeira, inclusive, foi a escolhida para ganhar clipe.

É nela que Corey está acompanhado dos rappers Tech N9ne Kid Bookie, que honestamente trazem as melhores partes da faixa, na qual o cantor tenta mostrar uma pegada que transita entre o Rap e o Rock, diferentemente do outro single que exibe uma versão dele com a qual estamos mais acostumados.

O clipe de “CMFT Must Be Stopped”, no entanto, é uma atração à parte: por lá, o vocalista de Slipknot Stone Sour parece não se levar muito a sério e trouxe uma escalação recheada para participações especiais.

Nomes como Lars Ulrich (Metallica), Rob Halford (Judas Priest), Marilyn Manson e até as garotas do BABYMETAL aparecem em alguns trechos dublando e dançando a música. Ficou no mínimo divertido!

Continua após o vídeo

Disco solo de Corey Taylor

Em entrevista ao Mosh Talks With Beez para o site do Knotfest (via The PRP), Taylor confirmou a banda de apoio com a qual tocou no disco. Corey revelou que Christian Martucci (guitarra, Stone Sour), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo, Prong) e Dustin Schoenhofer (bateria, Walls of Jericho) estão com ele na empreitada.

O cantor ainda afirmou que gravou mais de vinte e cinco músicas para o álbum, mas apenas treze estarão no corte final — incluindo, possivelmente, algumas covers. Saiba mais sobre o trabalho por aqui e confira abaixo o lyric video de “Black Eyes Blues”.

CMFT chega na íntegra no dia 2 de Outubro.