Fresno QuarentEMO 2.0
Reprodução/Twitter

A QuarentEMO da Fresno está de volta e mais especial do que nunca.

Se a primeira edição já foi incrível, a versão “2.0” promete trazer diversas surpresas e algumas delas já foram reveladas pelo vocalista e guitarrista Lucas Silveira em seu perfil no Twitter.

De acordo com ele, a live que acontece no próximo sábado, 22 de Agosto, terá participações de nomes como Chris Carrabba, do Dashboard Confessional, e Stephen Christian, do Anberlin.

O músico brasileiro ainda destaca que as novidades foram guardadas por muito tempo — a participação de Chris, por exemplo, foi gravada antes mesmo de ele sofrer um grave acidente (do qual vem se recuperando bem, aliás).

Vale lembrar, ainda, que recentemente a banda lançou uma parceria com o vocalista Jason Aalon Butler (Fever 333, ex-letlive.). Será que ele vai aparecer por lá? Lembre-se: sábado, 22/08, às 20h nos canais oficiais da Fresno no YouTube e Twitch.

Continua após o Tweet

Fresno e QuarentEMO

A primeira live da Fresno foi histórica e arrecadou 8.030 cestas básicas, todas doadas durante a transmissão da QuarentEMO, que ainda contou com momentos marcantes como a entrada de Glenn Greenwald e de Tavares, ex-integrante da Fresno.

Além disso, provou mais uma vez que é uma das bandas nacionais mais inventivas há algum tempo e realizou uma after party, fazendo boa parte do público migrar do YouTube para a Twitch, plataforma muito utilizada por gamers mas também adotada para transmissões ao vivo de outras naturezas, e proporcionou uma festa online com cara de balada.

Em resumo, podemos garantir que não irá faltar entretenimento neste sábado e a QuarentEMO 2.0 vem com tudo! Relembre tudo que rolou na última pelo vídeo a seguir ou veja um resumo por aqui.

LEIA TAMBÉM: Em 2008, Fresno e Chitãozinho e Xororó faziam parceria histórica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!