Chris Carrabba (Dashboard Confessional)
Foto: Reprodução/Twitter

O líder do Dashboard Confessional, Chris Carrabba, sofreu um grave acidente de moto recentemente e postou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Ainda no hospital, ele fez questão de demonstrar apoio às manifestações antirracistas que vêm acontecendo nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira, dia 11, o músico compartilhou no Twitter uma imagem sua deitado numa cama de hospital e revelou sobre o acidente em que se envolveu no último dia 6.

Meus ferimentos foram graves, mas não corro risco de morte. Devo agradecimentos aos incríveis médicos, enfermeiros e à equipe médica que estão me tratando. Gratidão sem fim. Estou determinado a fazer uma recuperação completa, porém ainda tenho cirurgias e meses de reabilitação pela frente.

Outros detalhes do acidente não foram revelados por Chris.

Chris Carrabba

Mesmo sob cuidados médicos, o artista fez questão de ressaltar que está atento ao que está acontecendo no mundo e escreveu que acha importante afirmar que “vidas negras importam”, se referindo ao movimento “Black Lives Matter”.

A militância negra segue nas ruas americanas inflamada pela morte de George Floyd, homem preto asfixiado por um policial branco no meio da rua no final do mês passado.

“Não poderei acompanhar as notícias tanto quanto faria normalmente. Se você não tiver notícias minhas sobre questões sociais críticas, acredito que saberá onde estou”, postou Carrabba.

Veja abaixo seu post original com a foto dele na cama de um hospital:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!