Membros de bandas fazem cover de Paul McCartney
Reprodução/YouTube
   

Depois de uma carreira incrível com os Beatles, o lendário Paul McCartney continuou construindo seu legado com o Wings por alguns anos e foi lá que ele escreveu o hit “Live and Let Die”, que já tem inúmeras versões gravadas — inclusive a famosíssima cover do Guns N’ Roses.

Em seu projeto de jams na quarentena, Jen Majura (Evanescence) resolveu fazer sua versão da icônica canção de 1973, parte da trilha sonora do filme Com 007 Viva e Deixe Morrer, e contou com a ajuda de dois outros nomes gigantes para isso: o baterista Nicko McBrain (Iron Maiden) e o guitarrista Joel Hoekstra (Whitesnake).

O clássico de Paul ganha uma nova perspectiva e Hoekstra, especialmente, faz diversos novos pequenos arranjos; ele assume, por exemplo, a parte orquestrada da faixa original na guitarra.

O resultado ficou realmente bem legal e você pode conferir pelo vídeo abaixo. Tudo isso faz parte da série 1min jammms, a qual faz jus ao nome e traz versões reduzidas (próximas de 1 minuto) de clássicas canções e já contou com a participação de nomes como Devin Townsend Gus G.

LEIA TAMBÉM: Evanescence convoca Lzzy Hale e Taylor Momsen na poderosa “Use My Voice”

Evanescence, Iron Maiden e Whitesnake em cover de Paul McCartney