Slash em São Paulo
Foto: Stephanie Hahne
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Por essa a gente não esperava!

A gente bem sabe que a maior rivalidade entre o rock e o pop só existe mesmo entre os fãs, e que os artistas, na maioria das vezes, não têm problema nenhum em admitir seus ídolos do gênero considerado “inimigo”.

Ainda assim, podemos confessar que soa no mínimo inusitado ver o Slash, do Guns N’ Roses, admitindo que ama “California Gurls”, o hit chicletinho da Katy Perry. Ou então que a Amy Lee, vocalista do Evanescence, no conforto de seu lar, sempre ouve “We Found Love”, parceria do Calvin Harris com a Rihanna.

Tenho Mais Discos Que Amigos!

No vídeo dessa semana, o TMDQA! resgatou uma entrevista de vários astros do rock para a Fuse, em 2012, em que eles revelam quais são seus hits preferidos do pop.

Na época, eles até chegaram a citar o termo “guilty pleasure”, que significa prazer culpado, para definir a situação, mas o Corey Taylor, do Slipknot, por exemplo, falou que com ele não tem esse negócio de “prazer culpado”, afinal, ele não tem problema nenhum em ouvir qualquer tipo de som.

Assista abaixo ao novo vídeo do TMDQA!, no IGTV e no YouTube, e saiba quais são os hits do pop que os astros do rock andam ouvindo e até regravando por aí. Além dos já citados, tem revelações ainda de Marilyn Manson, Black Veil Brides, Vinnie Paul (Pantera), Alice Cooper, Kings Of Leon, Arctic Monkeys, Paramore, Bastille, Thirty Seconds To Mars, Hozier, The 1975, Panic! at The Disco e mais.

Canal do TMDQA! no YouTube

E não se esqueça: inscreva-se no canal do Tenho Mais Discos Que Amigos! no YouTube e ligue as notificações para não perder os nossos novos vídeos!

(continua após o vídeo)

E confira a seguir as duas matérias citadas no vídeo: