R.E.M. no Glastonbury 1999
Foto via Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta quinta-feira, 6 de Agosto, temos um grande destaque internacional e um nacional: entre os estrangeiros, o R.E.M. é a grande atração do dia ao transmitir o seu lendário show no Glastonbury de 1999, e entre os brasileiros teremos um show acústico dos Titãs para celebrar o Dia dos Pais.

Ainda teremos uma batalha de Rap incrível entre Rick Ross 2 Chainz, e muitas outras transmissões de respeito incluindo nomes como RideWashed Out e mais.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 3 e 9 de Agosto

Lives do Dia 6 de Agosto (quinta-feira)

R.E.M.: A banda transmite seu lendário show no festival Glastonbury de 1999 por 72 horas, começando às 16h desta quinta-feira. Assista no YouTube!

Titãs: A lendária banda brasileira fará uma apresentação para celebrar o Dia dos Pais no YouTube.

Rick Ross e 2 Chainz: A dupla de grandes nomes do Rap estará frente a frente em um duelo no Verzuz. Saiba mais, inclusive como assistir, por aqui.

Ride: A banda transmite uma apresentação feita diretamente de Londres e com ingressos pagos. Você os compra por aqui e assiste a partir das 16h30.

Robyn: A cantora e DJ continua sua série de transmissões do projeto Club Domo DJ a partir das 15h30 no Facebook.

Jesse Malin: Em sua série de transmissões ao vivo, Jesse recebe Jim Jarmusch, Felice Rosser HR (Bad Brains) nesta quinta-feira. Compre ingressos por aqui.

Washed Out: Celebrando o lançamento do novo álbum Purple Noon, o Washed Out fará uma listening party a partir das 21h30 no Facebook, Instagram, YouTube e Twitch.

Chicano Batman: A banda se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h. Você assiste pelo YouTube.

Sick of It All: A icônica banda participará de um bate-papo com o Saint Vitus Bar a partir das 21h no Instagram. Estarão por lá os integrantes Pete Lou Koller.

…And You Will Know Us by the Trail of Dead: O grupo fará uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Facebook a partir das 16h de Brasília.

Clap Your Hands Say Yeah: Seguindo sua programação semanal, a banda toca na Twitch a partir das 22h.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas como Marcus King BandJohn Doe Benjamin Booker se apresentam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!