Corey Taylor (Slipknot)
Foto: Wikimedia Commons
   

Corey Taylor está cansado de ouvir “idiotas” reclamando do uso de máscaras.

É de se esperar, afinal o vocalista é conhecido por suas performances viscerais e cheias de energia no Slipknot onde usa uma máscara que, convenhamos, parece bem mais desconfortável do que os equipamentos de proteção que devemos usar durante essa pandemia.

Falando à Triple M Rock Interviews (via Loudwire) sobre um surto do Coronavírus que ocorreu na Austrália, ele deu o recado: “parem de reclamar e usem a porra das máscaras”.

Taylor continuou:

Isso não é um incidente isolado. Meu país está recheado desses idiotas que acham que isso é um tipo de ponto de vista político ou algum lixo partidário. E eu só fico tipo, ‘Você tá falando sério?’. Só porque você não teve ninguém na sua vida afetado por isso não significa que não é algo real.

Falando de um ponto de vista bem frio, o karma é fogo. Ele vai te procurar e te morder na bunda.

Corey Taylor

Se o assunto é máscara, Corey é uma autoridade — aliás, o Slipknot inteiro é — e relembrou nessa conversa um dia que serve como exemplo de que a nossa tarefa para proteger vidas é muito simples:

Eu uma vez tive que usar a máscara que cobre a minha cabeça toda por 8 horas fazendo coisas de imprensa para o Slipknot. Oito horas seguidas — não tirei, mas essas pessoas vão ficar reclamando e gemendo que têm que usá-las por 10 minutos no mercado? Melhorem.

Vale lembrar que em sua nova empreitada solo, onde ele (felizmente?) não usa o acessório, tivemos boas novidades recentemente. O primeiro trabalho usando seu próprio nome ganhou duas prévias, e você confere ambos os singles por aqui.

 
 
Compartilhar