Lana Del Rey recita poema de seu audiobook
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Como seria o “videoclipe” de um poema? Lana Del Rey pode ter a resposta.

Recentemente a cantora postou em seu Instagram um vídeo em que recita “Salamander”, uma das faixas de seu audiobook de poesia Violet Bent Backwards Over The Grass. Lançado em 28 de Julho, o álbum contém 14 poemas musicados pelo produtor Jack Antonoff.

Lana gosta de manter as coisas em família, e costuma contar com sua irmã na direção de seus vídeos. Dessa vez, a gravação ficou por conta do irmão, Charlie. O vídeo segue a mesma estética caseira de alguns de seus trabalhos anteriores, como o clipe de “Norman Fucking Rockwell”, lançado em 2019, no qual a cantora simplesmente canta diante da câmera.

Assista abaixo:

View this post on Instagram

We all have a dark side…or is it light

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

audiobook completo pode ser adquirido neste link.

Chemtrails Over The Country Club

Lana Del Rey tem um álbum (musical, dessa vez) a caminho, também. Em junho, ela anunciou que seu próximo disco vai se chamar Chemtrails Over The Country Club e deve ser lançado em 5 de Setembro.

O sucessor do aclamado Norman Fucking Rockwell! continuará com Jack Antonoff na produção, e, até o momento, esse é o único detalhe que sabemos sobre o trabalho.

Já para o ano que vem, está marcado o lançamento de outro audiobook de poesia, Behind The Iron Gates — Insights From An Institution.

LEIA MAIS: Bad Wolves dá nova cara a “Video Games”, de Lana Del Rey; assista