Bad Wolves faz cover de Lana Del Rey
Reprodução/YouTube e Reprodução/Facebook
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Bad Wolves lançou no final de 2019 o álbum de inéditas N.A.T.I.O.N., mas é com suas covers que eles têm feito sucesso e uma nova acaba de chegar.

Trata-se de uma versão de “Video Games”, de Lana Del Rey, gravada e disponibilizada inicialmente para os fãs que acompanham e apoiam o grupo no Patreon, uma espécie de “assinatura” que permite ajudá-los financeiramente e receber recompensas constantemente.

A escolha da faixa que esteve na estreia de Lana em uma grande gravadora, Born to Die (2012), não foi explicada — mas o fato é que a música ganhou uma nova cara, ainda que tenha se mantido bem emocionante ao invés de trazer uma pegada mais agressiva.

Veja como ficou no vídeo abaixo.

Bad Wolves – “Video Games”

Video GamesVocals by Tommy Piano by Philip Nasilund Orchestration by Joseph McQueen

Posted by Bad Wolves on Friday, July 24, 2020

O Bad Wolves ficou famoso por sua versão de “Zombie”, do The Cranberries, que teria a participação de Dolores O’Riordan mas o dueto acabou nunca acontecendo já que ela faleceu no dia em que iria gravar sua parte.

Nos últimos dias, eles presentearam os fãs com outra cover poderosa — dessa vez uma versão de “Crawling”, do Linkin Park, lançada em homenagem ao saudoso Chester Bennington.

 
Compartilhar