Phoebe Bridgers - I Know The End

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta terça-feira, 4 de Agosto, o principal destaque é uma session da incrível Phoebe Bridgers para o projeto KEXP At Home. Além disso, seguimos com a programação do Virtual Musikfest com nomes como Nathaniel Rateliff e teremos o que promete ser uma baita festa com Pabllo Vittar Duda Beat.

Confira a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 3 e 9 de Agosto

Lives do Dia 4 de Agosto (segunda-feira)

Phoebe Bridgers: A ótima cantora e dona de um dos melhores discos do ano se apresenta a partir das 19h no YouTube como parte das sessões KEXP At Home.

Pabllo Vittar e Duda Beat: As cantoras brasileiras se apresentam no YouTube, Instagram, e Facebook do SummerStage a partir das 21h.

Landau: O cantor tocará com sua banda em uma live que ainda contará com a participação da atriz Gabi Roncatti, sua noiva, e promete apresentar canções autorais e inéditas como o sucesso “El Drágon”, tema da série de mesmo nome da Netflix. Assista a partir das 20h no YouTube.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, artistas como Nathaniel RateliffJen Cloher e Richard Thompson se apresentam.

Kimbra: A cantora neozelandesa fará uma performance paga a partir das 22h. Você pode garantir o ingresso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!