Lars Ulrich, do Metallica, em San Francisco
Foto via Shutterstock

Recentemente, Lars Ulrich conversou com o influente apresentador Eddie Trunk e compartilhou algumas opiniões interessantes sobre suas músicas.

Ao ser questionado sobre qual seria a canção do Metallica que melhor representa a banda, Lars deu uma resposta completa e detalhada.

Talvez alguns fãs e apreciadores do som dos caras pudessem pensar logo em “Enter Sandman” ou “Nothing Else Matters” – o que faria total sentido.

No entanto, Ulrich citou outras faixas e explicou o porquê.

Lars Ulrich e músicas do Metallica

Confira (via Metalsucks):

‘Puppets’ está definitivamente muito, muito, muito perto da primeira opção, porque eu acho que ela dá um check em vários itens. Obviamente, é uma música mais comprida, meio que uma jornada, e tem a luz e a escuridão, o peso e a melodia. Então ela tem diferentes sensações. Claro, a letra também é incrível.

Outra música que também deixa um check em vários itens é ‘One’. Mas aí tem uns cortes mais profundos. Eu acho que uma canção como ‘Bleeding Me’ também entrega tudo isso. E algumas das coisas dos últimos dois discos.

Ele continuou e concluiu:

Mas me forçando a escolher, eu acho que provavelmente nomearia ‘Master Of Puppets’ ou ‘One’ como as que cobrem a maioria das bases, e que nós do Metallica temos mais orgulho nos termos do que fazemos.

E aí? Concorda com o cara?

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor lança clipe com Lars Ulrich, Rob Halford e Marilyn Manson para parceria com rappers; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!