KISS
Foto via Wikimedia Commons

Um dos maiores festivais de Rock e Metal do mundo, o Download acaba de anunciar a sua escalação completa para a edição de 2021, inicialmente marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de Junho do ano que vem.

Apesar das incertezas relacionadas ao Coronavírus, o line-up vem recheadíssimo e inclui até mesmo o KISS, que estava em sua turnê de despedida quando a pandemia interrompeu as programações da banda.

O evento, como sempre, está marcado para acontecer no Donington Park, no Reino Unido. Os outros dois headliners são o Biffy Clyro, que tem status de gigante na região, e o System of a Down; ainda aparecem nomes como A Day to RememberDeftonesKoRnGojiraMastodonThe DistillersKillswitch EngageVolbeatThe Pretty RecklessSteel PantherThe Darkness e até o sempre ótimo Myles Kennedy em performance acústica exclusiva.

O Brasil também estará representado pelo Sepultura, que atuará como headliner de um palco mais dedicado à música pesada e contando com outras atrações como Obituary Dying Fetus.

Confira o line-up na íntegra na imagem a seguir (via Kerrang!).

LEIA TAMBÉM: Com brasileiros, o lendário Hellfest anuncia belo line-up para 2021

Escalação completa do Download 2021

Download Festival 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!