Chino Moreno com o Deftones no Austin City Limits 2018
Foto de Chino Moreno via Shutterstock

Hellfest, um dos mais incríveis festivais de música pesada do mundo, anunciou sua escalação para a edição 2021 e ela é de encher os corações dos fãs de Rock e Metal de esperança que a pandemia vá embora para que possamos curtir esse baita evento.

Marcado para acontecer entre 18 e 20 de Junho na cidade de Clisson, próxima à região de Nantes, na França, o festival terá como headliners as bandas DeftonesFaith No More System of a Down.

Além disso, outros destaques incluem lendas do Rock clássico como Deep Purple e Judas Priest, o Mayhem para quem curte o Metal extremo ou o The Offspring para os fãs de Punk, que também vem muito bem representado com Social DistortionThe Distillers entre os escalados.

No line-up, disponível na íntegra abaixo (via Blitz), ainda vemos outros nomes sensacionais como OpethDropkick MurphysPusciferKoRnKilling Joke, Envy, Suicidal TendenciesDevin TownsendRival SonsVolbeatObituaryElectric WizardBaronessLacuna Coil e muito mais.

E é claro que, em meio a toda essa galera, não podiam faltar as bandas brasileiras: o Ego Kill Talent está marcado para se apresentar na primeira noite, e o Sepultura é um dos destaques da segunda.

Ah, se fosse no Brasil!

Hellfest 2021

Hellfest 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!