Notícias

Ozzy Osbourne revela ter sentido tanta dor que acreditou estar morrendo

Como você já deve saber, Ozzy Osbourne vem se recuperando de um acidente caseiro que sofreu no ano passado e que ocasionou uma série de problemas de saúde.

Em uma nova entrevista à SiriusXM (via Loudwire), o lendário Príncipe das Trevas deu mais uma atualização sobre seu estado de saúde ao lado da esposa, Sharon, e do filho Jack.

Advertising
Advertising

Por lá, ele falou que ainda não está 100% recuperado de tudo que aconteceu nos últimos meses, e ainda revelou que chegou a acreditar que estava morrendo e que as pessoas que cuidavam dele estavam ocultando a gravidade da situação para protegê-lo.

Ozzy disse:

Eu não estou de volta aos 100%. Eu estou ali nos 75%, é só uma recuperação lenta. Cirurgia na espinha é complicado, cara. Eu estava em um estado tão ruim com a dor… Eu ainda estou com muita dor.

Eu estava convencido de que estava morrendo. Era esse tanto de desconforto e dor e miséria, eu achava que estavam todos escondendo de mim [que eu ia morrer]. Eu lembro de dizer à Sharon, ‘Você tem que me ajudar. É pior do que vocês estão dizendo?’. Ela dizia, ‘Não’.

Por outro lado, felizmente o vocalista que tem carreira solo tão marcante quanto em seu trabalho com o Black Sabbath avisou que já tirou todas as medicações para dor e tem conseguido levar a vida um pouco melhor mesmo com essas complicações.

Continua após o vídeo

Ozzy Osbourne

Em meio a tudo isso, Ozzy já lançou um disco — Ordinary Man, que chegou neste início de 2020 — e está preparando outro ao lado do produtor Andrew Watt, que assinou o último trabalho de Osbourne.

Sharon chegou até a comentar que “você não consegue pará-lo” em referência ao marido e seu ímpeto de escrever novas músicas. Os fãs agradecem!

Published by
Felipe Ernani