Ozzy Osbourne no clipe de Ordinary Man

É… quem achou que Ordinary Man seria o último disco de estúdio da carreira de Ozzy Osbourne acabou se enganando.

Isso porque o lendário músico, ativo em carreira solo e também conhecido como vocalista do Black Sabbath, está se recuperando dos diversos problemas de saúde que teve que superar nos últimos anos e já está gravando um novo álbum.

A informação veio com Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, que participou do podcast Wild Ride!, apresentado por Steve-O.

Lá, ela disse (via CoS) que seu marido de 71 anos de idade está “começando o segundo álbum com Andrew Watt nesse exato momento. E você não consegue pará-lo. Ele está fazendo.”

Continua após o vídeo

Disco Solo de Ozzy Osbourne

Vale lembrar que o jovem Andrew Watt, aos 29 anos de idade, foi o produtor e guitarrista do disco Ordinary Man, lançado em 2020.

O décimo segundo disco de estúdio do cara ainda teve Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.

Além disso, a lista de participações especiais é impressionante e conta com Elton John, Slash, Tom Morello, Travis Scott e Post Malone. O último foi o responsável pela ponte de Ozzy com Andrew Watt, e desde então o Príncipe das Trevas tem trabalhado extensivamente com o produtor.

Que venha mais um discão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!