Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

A edição “original” do Lollapalooza está iniciando nesta quinta-feira (30) a transmissão de sua versão online, que vai até o próximo domingo (2).

Serão inúmeros shows que variam entre performances exclusivas e reprises de outras edições do próprio festival, como acontecerá com nomes como Paul McCartney LCD Soundsystem nesse primeiro dia.

Entre essas exibições, estarão algumas apresentações que aconteceram no Brasil — a primeira a rolar será a do Imagine Dragons na quinta, mas no sábado poderemos ver um trecho de quando o Pearl Jam tocou na versão brasileira do festival em 2018.

Infelizmente, parece que essa parte da programação terá apenas 10 minutos de duração já que divide um slot de 20 minutos com um show de LL Cool J. Você pode ver tudo em detalhes pelo Instagram do Lolla ou logo abaixo — e não esqueça de adicionar 2h aos horários marcados para ajustar ao fuso brasileiro.

LEIA TAMBÉM: AO VIVO: assista à transmissão da versão online do Lollapalooza 2020

Programação do Lollapalooza online

https://www.instagram.com/p/CDPRomcB2ud/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!