Liga da Justiça, trailer Zack Snyder
Reprodução/YouTube

A aguardada versão de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça vai realmente ver a luz do dia, e tivemos a primeira prévia bem recentemente já mostrando alguns detalhes bem diferentes em relação à edição “original” do longa.

Em um painel online onde chegou a declarar que iria “colocar fogo no filme e destrui-lo” antes de usar sequer um único frame da versão de Joss Whedon, Snyder exibiu um teaser de 20 segundos que mostra o Super-Homem (Henry Cavill) vestido com uma roupa preta encontrando Alfred (Jeremy Irons).

A “espiadinha” vem antes do lançamento oficial do primeiro trailer, que chegará no dia 22 de Agosto durante um evento chamado DC Fandome.

Você pode assistir à prévia pelo vídeo a seguir, na marca de 31:40.

Liga da Justiça e o Snyder Cut

Em maio de 2017, Zack Snyder abandonou a direção de “Liga da Justiça” devido à morte de sua filha. Depois disso, a produção do filme passou a ser conduzida pelo diretor Joss Whedon, cujo trabalho resultou na versão conhecida pelo público.

Em novembro do ano passado, porém, fãs lotaram o Twitter com o pedido #ReleaseTheSnyderCut (“lancem o corte do Snyder”, em tradução livre), demonstrando a curiosidade de saber como o filme seria se o diretor nunca tivesse sido trocado. O movimento ganhou força quando a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha nos filmes da DC, retweetou a hashtag.

Depois dela, Ben Affleck e o próprio Zack Snyder aderiram à campanha.

Finalmente, em maio desse ano, a HBO Max e a Warner Bros. anunciaram que lançariam o famoso “Snyder Cut” de “Liga da Justiça”. A notícia foi dada por meio do Twitter, acompanhando a informação de que a versão seria liberada em 2021, quatro anos após o filme original.

A nova versão deve ter cerca de quatro horas de duração, conforme te contamos por aqui. O longa deve ser lançado em 2021 na HBO Max, mas ainda não foi informada uma data exata.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!