Liga da Justiça
Imagem: Reprodução

Os fãs da DC Comics pediram bastante pelo “Snyder Cut” de Liga da Justiça, e agora eles o terão de forma bem generosa: o filme pode ter cerca de 4 horas de duração, de acordo com a NME.

Anteriormente, o diretor Zack Snyder havia afirmado que sua versão do longa duraria 214 minutos. Contudo, em entrevista recente, ele explicou que, no final das contas, “vai acabar sendo bem mais longo que isso”. Ele completa dizendo que está “muito empolgado para apresentar todo o novo material para os fãs”. A gente percebeu, Zack — e gostou.

O filme deve ser lançado em 2021 na HBO Max, mas ainda não foi informada uma data exata.

Snyder Cut

Em maio de 2017, Zack Snyder abandonou a direção de “Liga da Justiça” devido à morte de sua filha. Depois disso, a produção do filme passou a ser conduzida pelo diretor Joss Whedon, cujo trabalho resultou na versão conhecida pelo público.

Em novembro do ano passado, porém, fãs lotaram o Twitter com o pedido #ReleaseTheSnyderCut (“lancem o corte do Snyder”, em tradução livre), demonstrando a curiosidade de saber como o filme seria se o diretor nunca tivesse sido trocado. O movimento ganhou força quando a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha nos filmes da DC, retweetou a hashtag.

Depois dela, Ben Affleck e o próprio Zack Snyder aderiram à campanha.

Finalmente, em maio desse ano, a HBO Max e a Warner Bros. anunciaram que lançariam o famoso “Snyder Cut” de “Liga da Justiça”. A notícia foi dada por meio do Twitter, acompanhando a informação de que a versão seria liberada em 2021, quatro anos após o filme original.

Portanto, cada ano de espera será convertido em uma hora de filme.

LEIA MAIS 5 filmes sobre hackers para incluir na sua lista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!