Breaking Benjamin e Bush tocam Alice in Chains
 

No começo deste ano, o vocalista do Bush se uniu à banda Breaking Benjamin para homenagear um dos maiores nomes do grunge.

Gavin Rossdale foi convidado para subir no palco do Breaking Benjamin no dia 29 de fevereiro, na cidade de Reno, em Nevada (EUA). O plano, na realidade, era seguir com uma sequência de shows que unissem as bandas em diversas apresentações. No entanto, como já sabemos, a pandemia causada pelo novo Coronavírus entrou no caminho.

De todo modo, podemos aproveitar a incrível cover que os caras fizeram da clássica “Would?”, do Alice in Chains, que acabou de ser postada no canal do YouTube da banda.

Assista ao vídeo completo logo abaixo.

Breaking Benjamin, Bush e Alice in Chains

Através do Instagram, junto com um pequeno trecho da performance, o Breaking registrou:

Em um universo alternativo, nós estamos num palco em Nova Jersey na nossa turnê de verão com o @bush, @theorymusic, @saintasonia e @corymarksmusic mas, na verdade, a saúde e segurança de vocês vêm primeiro. Nós estamos doidos para voltar aos palcos, mas sabemos que, juntos, nós vamos passar por isso e sair mais fortes que nunca.

Obrigado @gavinrossdale do @bush por se juntar a nós no começo deste ano para fazer uma cover de um clássico, e obrigado a todos vocês pela infinita dedicação e suporte. O merch da Turnê de Verão está disponível através do link na nossa bio. Não podemos esperar para encontrá-los na estrada novamente.

Vale lembrar que o Bush acabou de lançar o aguardado disco The Kingdom, e o lyric video da faixa título pode ser assistido por aqui.

LEIA TAMBÉM: Músico regrava “One”, do Metallica, trocando (quase) tudo pelo baixo; assista