Tom DeLonge relembra
Reprodução/Instagram

Tom DeLonge parece gostar de mexer com os corações dos fãs de blink-182 que têm saudades de sua presença na banda.

De tempos em tempos o vocalista e guitarrista, hoje no Angels & Airwaves, dá algum tipo de sinal de que uma reunião seria possível — como quando ele e Mark Hoppus brincaram sobre terem vivido um “romance profundo”, ou quando ele disse que “é claro” que voltará a tocar com Hoppus e Travis Barker em algum momento.

Agora, o cara voltou a atacar a nossa nostalgia ao compartilhar uma foto sensacional em que aparece soltando a voz com Travis ao fundo. Na legenda, ele relembra a sua “velha banda Punk”.

É claro que a grande maioria dos comentários clama pelo retorno dele ao blink, e nós também! Quem sabe no futuro próximo? Confira a publicação de Tom a seguir.

Tom DeLonge

https://www.instagram.com/p/CCrhPiNpvQd/

Vale lembrar que não é apenas ele que mostra ter um apego ao passado, já que Travis Barker recentemente chegou a postar stories tirando sarro do aquecimento de voz do antigo frontman e mostrou que a relação entre eles ainda é ótima.

Mais ainda, recentemente a banda divulgou uma edição especial do EP Dogs Eating Dogs, de 2012, o último com a presença de Tom.

Seria um sinal?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!