Blink-182 com Tom DeLonge em 2004
Foto do blink-182 via Shutterstock

blink-182 é uma das bandas mais marcantes dos anos 2000, e ainda que muitos fiquem felizes que Mark Hoppus e Travis Barker tenham continuado mesmo com a saída de Tom DeLonge — afinal, Matt Skiba foi uma baita escolha para o lugar —, é quase impossível achar algum fã que não queira uma reunião com Tom.

E, em uma entrevista recente à Rolling Stone, DeLonge finalmente admitiu que a possibilidade é real. Não apenas isso: segundo ele, “é claro” que eles voltarão a tocar juntos e tudo é apenas uma questão de tempo.

A declaração veio após uma pergunta sobre uma postagem no Instagram de Tom recentemente (disponível abaixo). Questionado sobre o que o levou a fazer a publicação, o vocalista e guitarrista respondeu:

Bom, eu acho que nesse caso em particular, eu estava passeando por fotos antigas e vi algumas fotos velhas e só deu vontade. Sabe, eu falo com o Mark e o Travis de vez em quando. Eu falei com o Mark outro dia mesmo, e eu falo com o Travis a cada uma ou duas semanas. E sabe, eu estava me sentindo um pouco sentimental, mas não tem nenhuma mensagem escondida ali ou nada do tipo.

Todo mundo quer saber, ‘Vocês vão tocar de novo?’ Sim, claro que nós vamos. Nós só precisamos encontrar a hora certa, de um jeito que funcione para todo mundo. Nesse momento o Angels and Airwaves está numa fase boa. Estamos prontos para lançar o melhor disco que já fizemos. E como você sabe a To The Stars Academy [academia de ciências e estudos ufológicos de Tom] está bombando, então eu tenho todas essas prioridades pelas quais eu sou responsável, e eu não posso simplesmente parar e ir fazer uma turnê do blink-182 porque parece divertido. É algo muito grande. Eu preciso arrumar tempo pra isso. Então é meio que tipo, ‘Como a gente planeja isso com um ou dois anos de antecedência?’

Reunião do blink-182

https://www.instagram.com/p/B_YF33jJaU3/

Vale lembrar que já te mostramos por aqui que, realmente, a relação entre Tom e seus ex-companheiros de banda parece estar em ótimos termos.

Ele e Mark Hoppus brincaram recentemente no Instagram sobre terem vivido um “romance profundo”, enquanto Travis Barker chegou a postar stories tirando sarro do aquecimento de voz do antigo frontman.

Agora, pelo visto, é literalmente só aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!