Chorão em vídeo raro do Charlie Brown Jr.

A trajetória do Charlie Brown Jr. é uma das mais famosas do Brasil, mas muita gente não sabe como foram os primeiros cinco anos da banda — entre 1992 e 1997 — até a chegada do disco Transpiração Contínua Prolongada, que fez os caras “invadirem a cidade”.

Para celebrar os 23 anos desse álbum histórico, algo que abordamos em um especial por aqui, o guitarrista Marcão resolveu revisitar alguns arquivos raros da banda e contar a história desse período tão importante para a formação do grupo.

Definitivamente uma das coisas mais curiosas é ver as filmagens antigas que mostram como o som dos caras evoluiu de um Heavy Metal bem pesado para a mistura de elementos que tornou o CBJr. tão único na cena nacional, e todo esse processo é contado em detalhes pelo músico.

Ele também relembra a primeira versão do clássico “O Coro Vai Comê”, além de ressaltar que, na época, a banda vivia na base do do it yourself Chorão, por exemplo, era “contrarregra e técnico de som” além de vocalista.

Confira pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr.: vídeo mostra bastidores do inesquecível “Acústico MTV”

Charlie Brown Jr. e 23 anos de Transpiração Contínua Prolongada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!