Sandra Bullock em Bird Box
Foto: Reprodução/Netflix

Bird Box, um dos filmes originais da Netflix mais bem-sucedidos até agora, irá ganhar uma sequência.

É o que afirma o escritor Josh Malerman, responsável pela obra literária de 2014 que inspirou o primeiro longa, em uma nova entrevista à Inverse (via NME). Ele diz:

Eu não posso falar muito, mas eu posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas de boa por mim.

Especula-se que a nova história seja baseada em Malorie, novo livro de Malerman que deve sair em breve e narra os eventos da família da personagem vivida por Sandra Bullock 12 anos depois. Na sinopse, fala-se ainda que os monstros do primeiro filme “se transformaram em algo ainda mais amedrontador”.

Ainda não há qualquer informação sobre os atores que participariam da nova edição, inclusive sem confirmação de que Bullock reprisaria o papel de Malorie.

Bird Box

Bird Box conta a história de Malorie, uma pintora que está grávida quando uma espécie de demônio (ou vírus, ou monstro) chamado Problemas toma conta do mundo e ceifa milhões de vidas. Na trama, além de cuidar de seu próprio filho durante essa jornada, a personagem também se vê responsável pela filha de uma das vítimas.

Vale lembrar que a produção, na época, bateu o recorde de mais assistida em seus primeiros 7 dias dentro da plataforma Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!