Rodrigo Zin
Crédito: reprodução

O rapper Rodrigo Zin liberou no YouTube o clipe para a faixa “Hyakkimaru (Dororo)”, que se refere ao personagem de mesmo nome do anime criado na década de 1960 por Osamu Tezuka.

Feito em animação, o vídeo gira em torno do guerreiro samurai que tem partes retiradas do seu corpo depois de um pacto feito por seu pai com 12 demônios. A jornada de Hyakkimaru é descrita nas imagens de forma condensada, focando em suas façanhas após recuperar a fala.

Thiago Romaro

Thiago Romaro
foto: divulgação

O cantor e compositor Thiago Romaro lançou nas plataformas digitais o EP Che, que traz seis faixas gravadas junto com o músico Gabriel Martini no estúdio Casa 88.

A sonoridade das músicas passeia entre marchinhas de carnaval, valsa, rock e reggae, explorando as múltiplas facetas de Thiago. O novo trabalho sucede o álbum O Rei do Asfalto, que saiu em 2017.

Jô Estrada

Jô Estrada
foto: reprodução

O músico baiano Jô Estrada estreou em carreira solo com o disco Silver Tapes, já disponível nas plataformas de streaming. Em seu primeiro trabalho, o artista mostra toda sua veia rock n’ roll através de dez faixas compostas em inglês.

Todas as canções foram gravadas antes da pandemia do coronavírus e o artista precisou se adaptar para encontrar o momento certo para lançar o material.

Em seu currículo, Jô carrega parcerias com Sidney Magal, Guilherme Arantes, Cascadura, Paulinho Boca de Cantor, Carlos Eládio, Carla Visi, Emanuelle Araújo, Ricardo Chaves e até o saudoso Chico Anysio.

Mano Gogui

Mano Gogui
foto: divulgação

O rapper Mano Gogui divulgou o clipe da faixa “Quem Tá é Nois”, produzido por Kurt, da Mokambu Records, em colaboração com o estúdio DiResponsa.

O vídeo foi dirigido por João Oliveira e quem aparece interagindo com Mano é a modelo Stéfany Crispim. As cenas foram registradas em Jardim Peri, bairro da Zona Norte de São Paulo, onde o artista nasceu e cresceu.

Feita em parceria com o beatmaker TH, a letra da música, que vai integrar o álbum de estreia de Mano Gogui, fala sobre superação e evolução diante das dificuldades da vida.

Daniel Silva

Daniel Silva
foto: divulgação

O cantor e compositor capixaba Daniel Silva liberou o lyric video para a faixa “Pela Janela”. A música vai integrar o álbum Canções de Inverno, que já está em fase de pré-produção. Daniel estreou na carreira no ano passado com o EP Luas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!