Rodrigo Zin - single Grana Azul
Arte: Camila "Binnie" Carwalho

Rodrigo Zin é um rapper e produtor curitibano que nos entregou nada menos que três (!) álbuns de estúdio em 2018 e chegou a ser eleito como uma das revelações do hip-hop no cenário nacional pelo site Genius, uma autoridade do gênero.

Sem demonstrar sinais de que irá diminuir o ritmo tão cedo, Zin acaba de anunciar que irá lançar um novo disco, intitulado Grana Azul, em breve. Para dar um gostinho do que está por vir, o músico compartilhou em primeira mão com o TMDQA! o primeiro single do trabalho — uma colaboração com Tuyo e Gabz.

“‘Essa faixa tem muito valor emocional, já que é um som que traz uma sensação de esperança e melancolia, mesclando o MPB, R&B, gospel e o funk brasileiro, recheada de corais de igreja e falas poderosas narradas por Arthur Augustus, vários instrumentos orquestrados por Slashrr & .enzo e uma letra profunda que fala um pouco sobre o fim do mundo e a aceitação desse fim”, disse o cantor em uma declaração.

O single abre o novo disco de Zin, que promete ser uma obra épica pós-apocalíptica que, se o primeiro single for algum indicativo, ainda assim apresenta certos paralelos com a nossa realidade. Sobre a escolha de nomes tão interessantes como Tuyo e Gabz, o cantor não poupou elogios:

Reuni artistas por quem eu tenho muito apreço e carinho nessa música. A banda Tuyo, da minha cidade, é uma que sou fã há pelo menos 5 anos. E a GABZ, que é poetisa, atriz e rapper, uma artista completa que acompanho desde seu primeiro lançamento oficial.

O trabalho ainda deverá contar com nomes como FBC, Cidrais e niLL, e a co-produção fica por conta de Slashrr e .enzo.

Rodrigo Zin ft. Gabz e Tuyo – “Grana Azul”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!