Naya Rivera
Foto de Naya Rivera via Shutterstock

Naya Rivera, atriz famosa por interpretar a personagem Santana Lopez no aclamado seriado Glee, está desaparecida após alugar um barco para passear no Lago Piru, na Califórnia, com seu filho de 4 anos.

O aluguel do barco foi feito por volta das 13h e, cerca de 3 horas depois, a criança foi encontrada sozinha dormindo na embarcação. O menino contou que ele e a mãe foram nadar e ela sumiu.

As autoridades locais estavam conduzindo buscas até a madrugada de quarta para quinta-feira, e o plano era resumi-las nesta manhã de quinta. No entanto, os relatos publicados pela CBS local dizem que Naya já é presumida como morta por afogamento.

O filho da atriz está bem e a prioridade da noite foi reuni-lo com a família.

Naya Rivera

Vale lembrar que além de seu sucesso como atriz, Naya também tem uma carreira na música e atingiu bons números com o single “Sorry”, que teve participação de Big Sean e foi lançado em 2013.

Seu filho, Josey Hollis, é de um relacionamento com o também ator Ryan Dorsey, com quem dividia a guarda mesmo após a separação. Recentemente, aliás, ela fez uma postagem com uma foto dela e do garoto e os dizeres “apenas nós dois”.

Torcemos por notícias positivas o mais rápido possível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!