incubus-agoraphobia
Reprodução/YouTube

Um dos grandes hits do Incubus acaba de ganhar uma versão acústica que vale a pena dar uma conferida.

A faixa “Agoraphobia” está presente no disco A Crow Left of the Murder…, de 2004, e a nova versão foi apresentada num vídeo de quarentena bem intimista. Nele, Brandon Boyd canta na companhia do guitarrista Mike Einziger.

Apesar de ser uma canção com mais de 15 anos de existência, a parte da letra que se repete no refrão e diz algo como “eu quero ficar dentro de casa, de verdade”, é mais que atual.

Assista:

Tash Sultana

Recentemente, a artista australiana Tash Sultana lançou um single que batizou de “Greed”.

O lyric video da faixa já está disponível no YouTube e você pode conferir logo abaixo.

Pelo Instagram, ela disse estar curtindo a repercussão da nova música e deixou no ar que algo novo está por vir:

Eu estou realmente sentindo o amor em GREED. Muito obrigada pelas vibes de vocês por todo o mundo. Tem um desafio chegando para vocês PRODUTORES, eu acho que vocês vão gostar do prêmio. Mais detalhes nos próximos dias…

https://www.instagram.com/p/CCAWpljDuKt/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja o lyric video:

Fear Of Men

Depois de 4 anos sem apresentar novos trabalhos, o Fear of Men retorna com a incrível “Into Strangeness”.

O último lançamento do trio britânico foi o disco Fall Forever, de 2016, que foi extremamente bem recebido pelo público.

No entanto, parece que, para o grupo, esse período sem novidades não foi tão fácil.

Sobre isso, a vocalista Jessica Weiss disse (via Stereogam):

[…] esse tempo me trouxe, pessoalmente, muita cura, fechando finalmente a porta em elementos que têm sido tóxicos e sugado minha vida por muito tempo. Essa música é a afirmação de uma voz, um choro de independência. Como a letra diz, ‘eu passei alguns anos em lágrimas, mas agora eu sou de ferro’. É uma música sobre o papel das palavras na construção do ser. Nós nos criamos como livros, e eu estou pronta para contar uma história diferente.

DevilDriver

A banda de metal DevilDriver foi mais uma a divulgar um novo single.

A faixa “Iona” vai compor o álbum Dealing with Deamons I, que está programado para sair no dia 9 de outubro, e ganhou um videoclipe bastante interessante.

Vale lembrar que este é o segundo lançamento do novo trabalho, já que, há não muito tempo, a banda divulgou a música “Keep Away From Me”.

Confira o mais novo vídeo de “Iona”:

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Amy Winehouse e a curiosa história do hit “Valerie”

 

New Found Glory

A aclamada banda de pop/punk está lançando seu novo disco de estúdio chamado Forever And Ever x Infinity e disponibilizou um clipe oficial de “Stay Awhile”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!