O Grande Encontro
Divulgação

Um dos projetos mais incríveis da música brasileira dos anos 90, O Grande Encontro será revisitando em uma live pra lá de especial neste domingo, 5 de Julho.

Com três discos gravados e reunindo os lendários músicos Alceu ValençaElba Ramalho Geraldo Azevedo, o Catraca Livre conta que o show online irá trazer um repertório que vai desde as composições conjuntas mais antigas, como “Talismã” (de Geraldo e Alceu), até músicas que fizeram parte do DVD de 20 anos lançado em 2016.

Entre estas estão diversas parcerias com Zé Ramalho, como “Táxi Lunar”, e é óbvio que todos os fãs estão pedindo para que o cantor paraibano também apareça por lá. Não parece muito provável, mas quem sabe?

De toda forma, não irão faltar os clássicos como “Anunciação”, do próprio Alceu, em versões sensacionais e acústicas, já que o trio estará acompanhado apenas por dois músicos no Teatro Claro Rio, na capital carioca, onde atuarão com toda a segurança para prevenção da COVID-19.

Live O Grande Encontro

A transmissão começa às 16h deste domingo (5) e acontece exclusivamente pelo canal oficial do projeto no YouTube. Não perca!

https://www.youtube.com/watch?v=PYE4QsZT7Ro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!