formemus-2020
Foto: Divulgação

Apesar da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o Formemus, original do Espírito Santo, não deixará de acontecer.

Buscando sempre unir profissionais dos mais variados setores do mercado musical, o evento conta com artistas, professores, estudantes, empresários, técnicos, jornalistas e apaixonados por cultura e inovação no Brasil. A edição deste ano acontecerá no ambiente virtual.

Tendo a música como ponto principal, os participantes do Formemus compartilham suas próprias experiências e inspirações. O objetivo é levar informações relevantes a quem procura maior conhecimento sobre as diversas frentes que atuam na indústria musical.

Serão 2 dias de painéis, palestras, mostras de videoclipes e showcases e muito mais.

Músicos e artistas podem, inclusive, inscrever seus clipes para participar.

Inscrições e Apoio

Este ano, considerando a falta de shows e oportunidades para as equipes que trabalham no backstage, o Formemus está promovendo uma campanha de doação.

Embora as inscrições sejam gratuitas, doações de valores entre 10 e 50 reais estão disponíveis para quem quiser ajudar as equipes técnicas (a famosa graxa) do Espírito Santo. A cada 10 reais doados, você passa a concorrer a dois violões Tagima AC39 NT e a kits exclusivos Formemus.

Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento e, para se inscrever, clique aqui.

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr.: vídeo mostra bastidores do inesquecível “Acústico MTV”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!