BTS
Divulgação

E vamos a mais uma leva de novidades que incluem músicas influenciadas pelos protestos antirracistas e contra a violência policial nos Estados Unidos, além de letras sobre superação de grandes traumas pessoais.

E tem ainda também mais um single do novo disco das meninas do HAIM e a nova do BTS, que entrou para a edição japonesa do álbum mais recente deles.

Confira tudo abaixo:

Alicia Keys

A cantora Alicia Keys acaba de divulgar sua nova canção chamada “Perfect Way To Die”, composta e produzida por Sebastian Kole. A faixa, que narra o luto de uma mãe que perde seu filho vítima da violência policial nos Estados Unidos, foi influenciada pela onda de protestos antirracistas que tomaram conta do país recentemente inflamada pela morte de George Floyd.

HAIM

Antes de lançar seu próximo disco, Women in Music Pt III, na próxima sexta, dia 26, as meninas do HAIM compartilharam no Instagram da banda mais um single do material, “Gasoline”. O vídeo de divulgação da faixa foi gravado em casa, assim como ocorreu recentemente na participação delas no programa Tiny Desk da rádio americana NPR.

https://www.instagram.com/tv/CBlrlCtlW0i/

BTS

O grupo sul-coreano BTS compartilhou com sua base de fãs uma nova música. “Stay Gold” foi incluída como faixa bônus na edição japonesa do disco mais recente deles, o MAP OF THE SOUL: 7, que saiu em fevereiro, e tem as participações de Sia e Halsey.

Duffy

A cantora Duffy não lança um álbum desde 2010, quando saiu o Endlessly. Depois disso, em 2015 ela divulgou o single “Whole Lot of Love” e no início deste ano apareceu na BBC Radio 2 cantando a inédita “Something Beautiful”, não lançada oficialmente. A explicação para o sumiço da mídia é, como ela revelou recentemente, um sequestro e estupro que a traumatizaram muito e que demoraram para ser superados. Nesta quinta, dia 18, Duffy voltou à ativa e compartilhou “River in the Sky”, uma canção que fala sobre “os melhores dias que virão”.

https://www.instagram.com/p/CBklZTOH7hn

Noname

A cantora Noname divulgou nesta quinta-feira, dia 18, a inédita “Song 33”, aparentemente uma resposta a “Snow on Tha Bluff”, do rapper J. Cole. “Ele realmente quer escrever sobre mim enquanto o mundo está pegando fogo?”, critica a rapper na nova faixa, com apenas um minuto e nove segundos de duração.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!