HAIM no Tiny Desk
Reprodução/YouTube

As incríveis irmãs HAIM estão prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, e já conversaram conosco sobre o que vem por aí em Women in Music Pt. III, inclusive revelando uma vontade imensa de trazer a turnê para o Brasil.

Enquanto isso infelizmente não pode acontecer devido à pandemia do novo Coronavírus, as três artistas se juntaram virtualmente para uma performance sensacional no projeto Tiny Desk, da NPR, que tem como objetivo trazer versões mais cruas e intimistas de ótimas faixas.

Por lá, elas tocaram três singles do novo trabalho: “The Steps”, “I Know Alone” e “Summer Girl”, cada um em sua respectiva residência. Na última canção, há ainda uma participação do saxofonista Henry Solomon para completar a ótima apresentação.

Você pode conferir na íntegra pelo vídeo abaixo! Women in Music Pt. III chega às plataformas de streaming no próximo dia 26 de Junho.

LEIA TAMBÉM: Harry Styles faz performance única e intimista no Tiny Desk; veja

HAIM no Tiny Desk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!