Papa Roach - Infest

Em 2000, o Nu Metal começava a tomar forma e o Papa Roach lançou o inesquecível álbum Infest para ajudar o estilo a se popularizar com hits como “Last Resort” e “Broken Home”.

Agora, em plena quarentena deste distópico 2020, a banda irá revisitar esse trabalho em uma live diretamente de um estúdio em que tocará o disco na íntegra. Como conta a Kerrang!, o vocalista Jacoby Shaddix explicou o motivo da escolha para celebrar o aniversário da obra:

A gente não aguentava mais ficar sem se apresentar. Tendo tocado o álbum ‘Infest’ na íntegra como uma surpresa uma vez, nós decidimos abrir essa infestação a todas as salas de estar pelo mundo para que celebrem este 20º aniversário conosco!

Quem também falou sobre foi o baixista Tobin Esperance, que recomendou que os fãs “tirem os móveis do caminho” para que todos nós possamos “tirar um pouco dessa energia de quarentena do nosso sistema”, além de reforçar que o “irmão” Jerry Horton está recuperado de uma lesão e irá participar.

A transmissão ocorrerá no próximo dia 20 de Junho, um sábado, a partir das 18h no horário de Brasília. O ingresso para o show já está à venda por aqui e custa a partir de US$17,99, ou cerca de R$92.

Papa Roach e Infest

Infest é até hoje considerando um dos discos mais influentes do Nu Metal e certamente marcou uma geração. 20 anos depois de seu lançamento, relembramos essa obra em um especial que você confere por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!