Odaya - Passagem

“Odaya” é uma palavra que significa “quarto” em turco e batiza esse novo projeto brasileiro assinado por John Evans.

Filho de mãe baiana e pai britânico, o músico é formado em cinema pela London Metropolitan University, na Inglaterra, e aqui embarca em carreira solo para viajar por diversas sonoridades e letras em português.

Experiente, integra a banda Lumen Craft ao lado de Ceah Pagotto e Noah Guper, e agora começa a experimentar em universos particulares como o Odaya, criado dentro de casa em Março de 2019.

Aqui, John é altamente impactado pelos elementos que o formaram musicalmente, misturando suas bases com novos ingredientes que, assim como em uma mistura química perfeita, absorve o melhor de cada traço para um todo magistral.

O resultado pode ser ouvido em “Passagem”, canção que celebra estilos como o blues e mistura suas guitarras com batidas eletrônicas, minimalismo e uma produção de primeira assinada por Dudu Marote.

O produtor, inclusive, falou sobre os motivos que o levaram a trabalhar com o Odaya e celebrar sua obra:

John consegue juntar a influência do blues na melodia e no canto com bases eletrônicas sexy, ao lado de guitarras que vão desenvolvendo climas, em diferentes camadas, em cima disso. Foi um som que me atraiu muito. Que deu vontade de fazer.

Do blues, John empresta a escolha de escalas e movimentos harmônicos para juntar ao seu vocal inspirado no Soul e no R&B.

Por outro lado, House e New Soul fazem um balanço preciso e ao invés de ler as nossas descrições, você pode apertar o play logo abaixo para mergulhar nesse quarto que está mais que aberto ao público.

Divirta-se na sua plataforma de streaming favorita e/ou nos players abaixo.

Odaya nas Redes Sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!