Cauê Moura e Rafinha Bastos
Fotos via Reprodução/Instagram

Recentemente, um caso chocante tomou a internet de surpresa quando surgiram acusações de que o YouTuber PC Siqueira teria se envolvido em um diálogo em que supostamente compartilhou fotos íntimas de uma menina de seis anos.

Enquanto a Polícia Civil investiga o suposto caso de pedofilia, os companheiros de PC no canal Ilha de BarbadosCauê Moura Rafinha Bastos, se pronunciaram sobre o assunto.

Rafinha já havia feito uma postagem inicial, disponível abaixo, em que dizia que não sabia de nada e que “precisava de respostas”, já que ainda não havia conseguido contato com PC — que afirmou, em comunicado oficial, que o vídeo é fabricado e as acusações seriam uma “mentira escancarada”.

Pronunciamento de Cauê Moura

Depois de um novo vazamento, dessa vez de um áudio em que Siqueira parece admitir algumas das questões, foi a vez de Cauê Moura se pronunciar em um comunicado que eventualmente foi compartilhado (por meio de um Retweet) pelo próprio Rafinha.

Cauê diz:

Assim como vocês, tomei conhecimento do caso envolvendo o PC por meio das redes sociais. Fiquei completamente chocado. Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou.

Que todos os envolvidos sejam submetidos à lei. Que essa criança seja salva com urgência.

No momento, eu e Rafinha não vemos sentido em seguir com as atividades do ‘Ilha de Barbados’. Estamos perplexos e decepcionados.

Abaixo, você pode conferir tanto a publicação do YouTuber quanto o vídeo com o áudio vazado que mostra supostamente PC Siqueira em um estado bastante descontrolado.

Para muitos, o pronunciamento de seus colegas de canal serviu como um atestado da culpa de PC. Até o momento, ele mantém a sua versão de que o vídeo é falso e a Polícia Civil não deu um veredito sobre o caso, já que iniciou as investigações recentemente.

Em tempo, o canal Ilha de Barbados, com mais de 1 milhão de inscritos, apagou todos os seus vídeos no YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!