The Doors, quadrinho de
Foto via Z2 Comics

Para celebrar os 50 anos do icônico disco Morrison Hotel, a Z2 Comics alistou a incrível Leah Moore, filha do lendário Alan Moore, para se juntar aos membros ainda vivos do The Doors em um quadrinho original biográfico.

O guitarrista Robby Krieger e o baterista John Densmore irão colaborar com Leah na obra que será lançada em Outubro e que irá contar não apenas a história da banda mas destacará sua influência e importância na contracultura.

Sobre o enredo, Leah Moore falou à Rolling Stone (via UCR):

Eu amarrei por alto as histórias às faixas no álbum, mas também estou colocando nelas tudo que posso para te colocar naquele estado mental, dentro daquele momento, quando o álbum foi feito. Você poderia escrever um livro inteiro para cada faixa, mas eu queria que as histórias te imergissem em apenas um lugar. […] O The Doors tem tanto teatro, e tanto jogo de cintura e capacidade de contar histórias. Eles são um encaixe natural em quadrinhos. As letras que eles escreveram, e a energia com que eles tocavam — eu acho que as músicas não apenas se emprestam ao meio, elas na verdade imploram para ser quadrinhos.

A obra já está disponível para pré-venda através da própria Z2 Comics clicando neste link.

The Doors, capa do quadrinho de "Morrison Hotel"
Foto via Z2 Comics

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!