Baboon Ha
foto: Luiza Ormonde

Novo nome da ótima cena carioca, a Baboon Ha começou sua jornada no começo desse ano com uma série de singles que já foram destaque por aqui.

Mas agora eles transformam o ócio criativo no primeiro trabalho formal da banda com Overlapping Days, um EP inspirado nos dias que parecem se repetir e as inseguranças e incertezas que vivemos nesses dias de pandemia. Além do EP, eles lançam um vídeo para a faixa-título que você confere em primeira mão aqui no TMDQA!.

Com os músicos isolados em suas casas, o EP foi concebido e finalizado a distância. Overlapping Days tem colaboração com Pedro Domicio, parceiro musical de longa data e que também contribui com guitarras e sintetizadores e gravou e mixou a faixa. A captação foi direto no computador, usando equipamentos eletrônicos e plug-ins.

“A situação atual não é novidade pra ninguém, e cada um está lidando com isso da melhor forma possível. Acho que a minha forma de lidar tem sido fazer e pensar música,” revela o vocalista e guitarrista Felipe Vianna. Além dele, completam o trio Lucas Faria (baixo) e Rodrigo Naine (bateria).

Confira o vídeo e o EP abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!