Andre Matos com o Viper no Rock In Rio
Foto de Andre Matos via Shutterstock

A biografia Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal será lançada no dia 30 de novembro. O livro será dedicado à vida e carreira do músico que fez história à frente das bandas Viper, Angra e Shaman.

A pré-venda exclusiva do material já está disponível pelo site da editora Estética Torta e conta com desconto de 30% para quem se antecipar, além de alguns brindes como pôsteres e marcadores de página.

Todos que adquirirem a biografia ainda no mês de junho receberão livros numerados, além de um certificado especial.

Biografia de Andre Matos

A obra contará com entrevistas de amigos e familiares de André Matos, além de reunir relatos do próprio artista para a TV, o rádio, jornais, revistas e internet. Fotos do arquivo pessoal do músico também serão publicadas.

André Matos morreu em 2019, aos 47 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Era cantor, compositor, maestro, produtor e pianista com formação acadêmica em regência orquestral, composição musical, canto lírico e piano erudito. Falava inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e sueco.

A sinopse do livro promete questões pessoais do artista “que poderia ter ficado milionário, mas preferiu suportar as consequências de não vender seus princípios”. Segundo release divulgado à imprensa, o leitor terá um vislumbre de como era o ser humano por trás do glamour, das fotos promocionais e das luzes do palco.

“O Andre que ria e chorava, que tinha sonhos e pesadelos e que era apegado às coisas simples,” finalizam.

Confira abaixo a foto da capa do livro André Matos: O Maestro do Heavy Metal.

LEIA TAMBÉM: Parentes de André Matos falam, em detalhes, sobre o falecimento do cantor

André Matos: O Maestro do Heavy Metal
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!