Samantha Ware e Lea Michele
Fotos Stock via Shutterstock

A atriz Lea Michele foi acusada de “tornar sua vida um inferno” pela colega de profissão Samantha Ware quando ambas faziam parte do elenco da série Glee. No Twitter, Ware contou sobre quando pensou em desistir da carreira em Hollywood por conta das situações que passava nos bastidores da produção.

A polêmica começou quando Lea Michele publicou no fim de semana sobre os protestos que aconteceram nos Estados Unidos pedindo justiça por George Floyd, homem preto asfixiado até a morte por um policial branco no meio da rua. Saiba mais aqui.

Em seu post, a atriz escreveu que Floyd não merecia isso e que o episódio não foi um fato isolado. “Isso tem que acabar”, tuitou.

Lea Michele e Samantha Ware

Na sequência, Samantha Ware, mulher preta, resolveu se pronunciar sobre a publicação da ex-colega de elenco e a questionou se ela se lembrava de ter tornado o primeiro trabalho dela na TV um inferno:

RISOS. Você se lembra de quando fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei. Acredito que você tenha dito para todo mundo que se tivesse a oportunidade ‘cagaria na minha peruca’, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood.

Confira abaixo o tweet original da atriz:

A publicação de Samantha foi feita na noite desta segunda-feira, dia 1º, e após isso, Lea Michele não se pronunciou sobre a situação ou fez qualquer outro tweet.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!