Hayley Williams -
Foto: Reprodução/YouTube

Em mais um lyric video de sua elogiada e interessante carreira solo, a talentosa Hayley Williams, líder da influente Paramore, mostra momentos ao lado de amigos antes do isolamento social.

No videoclipe da positiva “Watch Me While I Bloom“, faixa que faz parte de seu bem recebido álbum de estreia solo, Petals for Armor, Williams dança feliz durante um passeio de carro ao lado da amiga, diretora e fotógrafa Lindsey Byrnes, enquanto cenas dos músicos em estúdio gravando o single também são intercaladas e apresentadas.

Ao divulgar o vídeo, Williams escreveu:

Eu sinto falta da vida normal. Sinto falta da dança interpretativa no assento do carro. Espero que isso faça você sorrir.

Assista Williams florescer logo abaixo:

Off With Their Heads

Off With Their Heads
Foto: Divulgação

Os punk rockers da ótima banda norte-americana Off With Their Heads divulgaram o videoclipe de “Be Good“, faixa-título do álbum de estúdio que lançaram via Epitaph em 2019 e que ganhou uma versão no álbum acústico intitulado Character, apresentado em Maio deste ano.

O vídeo, gravado durante a quarentena inteiramente com um iPhone, pode ser conferido a seguir:

Lonely Robot

Lonely Robot
Foto: Divulgação

A banda britânica de rock progressivo Lonely Robot, projeto do respeitado músico e produtor John Mitchell, está em contagem regressiva para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Feelings Are Good.

O disco, que será o primeiro lançamento da banda desde o fim da trilogia The Astronaut, composta pelos álbuns Please Come Home (2015), The Big Dream (2017) e Under Stars (2019), será lançado no dia 17 de Julho via InsideOut Music.

Sobre o novo material, Mitchell comentou:

Eu queria explorar temas mais pessoais e as músicas são muito sobre experiências e narrativas individuais que acredito terem sido os pilares, bons e ruins, da minha vida.

Antecipando-se ao lançamento, o o quarteto composto ainda por Craig Blundell, Steve Vantsis e Liam Holmes divulgou o lyric video de “Life Is A Sine Wave“, disponibilizado abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!