Sebastianismos se inspira no brega funk recifense em “Sexo de Manhã”
Foto: Reprodução / Youtube

Em “Sexo de Manhã”, segundo single retirado do álbum de Sebastianismos, o artista faz uma declaração de amor nada clichê.

A nova faixa do projeto de Sebastián Piracés-Ugarte, membro da banda Francisco, El Hombre, contou com produção de Lucas Silveira. O arranjo é inspirado no brega funk recifense e no universo de pop latino americano, feito pra ser chiclete.

O clipe de canção foi desenvolvido pelo próprio músico em parceria com Malfeitona durante o período de isolamento social provocada pelo COVID-19.

Em formato de stopmotion e inspirado em vídeos de karaokê, o lyric vídeo mistura desenhos de Malfeitona e objetos encontrados na sua casa. Absolutamente tudo foi feito por ambos – do roteiro à direção de fotografia, da edição à produção, resultando num vídeo simples porém comovente e funcional.

Tanto “Sexo de Manhã” quanto o primeiro single “Culto Al Culo fazem parte do autointitulado álbum de Sebastianismos. O registro tem lançamento previsto para o final do primeiro semestre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!