Sebastianismos
Foto: Reprodução/Facebook

Sebastián Piracés-Ugarte agora é Sebastianismos. O membro da banda Francisco, El Hombre acaba de lançar o primeiro single de um projeto solo que chega cheio de ritmo, dança e calor.

“Culto Al Culo” foi disponibilizada nas plataformas de streaming e no YouTube na última sexta, dia 27, e fará parte do disco Sebastianismos, ainda sem data de lançamento divulgada.

O clipe da música, como sugere o nome da faixa, é um culto ao culo, ou seja, aos glúteos, e além de estrelar o artista conta também com a partipação de Malfeitona (produtora do vídeo e namorada de Sebastian) Yan Cloud, Áurea Semiseria e Hawk, que ficou conhecido após o “reagindo ao quanto custa o outfit” no YouTube, gravado em parceria com seu amigo Galego.

Gravado em Salvador, na Bahia, ele também conta com as dançarinas Taíla Samile, Gabriela Seixas, Kelly Adriane, Thaís Rocha, Oaiana Sá e os atores Totó, Júlia Borges, Valjan Jr., Edenval Urpia, Rosi Urpia, Márcio Lordelo, Felipe Miranda e Paloma Silva.

Nas redes sociais, Sebastianismos brincou dizendo que, com o lançamento, quer ganhar a categoria de Culo Awards no Grammy.

Assista ao vídeo:

Sebastianismos e Francisco, el Hombre

Nas redes sociais, o baterista e vocalista da Francisco, El Hombre se adiantou e já escreveu sobre uma dúvida que certamente surgiria na cabeça dos fãs. “Mas e a banda?”. Continua!

Num post anterior ao distanciamento para conter a transmissão do novo coronavírus, ele enfatizou que a divulgação deste novo projeto seguiria paralela com a turnê do grupo, e revelou que a Francisco, El Hombre estava trabalhando em colaborações com dois artistas diferentes, uma delas, inclusive, para ser trilha de um filme.

Não sabemos se as novidades são essas, mas na próxima sexta, dia 3, sai uma parceria com Maikão chamada “Fumaça de Pamonha”. E no Twitter, a cantora Luê também já divulgou que em breve eles divulgarão a faixa “Juntos Nunca Sós”, produzida durante esta quarentena.

O disco mais recente da Francisco, El Hombre é o ótimo Rasgacabeza, lançado no início do ano passado, mas em janeiro eles também liberaram “MATILHA :: coleira ou cólera”. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!