Bright Eyes

O Bright Eyes acaba de lançar mais uma faixa inédita! “One and Done” estará no próximo disco do grupo e conta mais uma vez com a participação de Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, e Jon Theodore, baterista do Queens of the Stone Age.

Esta é a terceira canção do novo projeto divulgada pela banda, que estava sem novidades desde 2011. Antes disso, eles já liberaram “Forced Convalescence” e “Persona Non Grata”, também com Flea no baixo e Jon Theodore na bateria e na percussão.

Continua após o vídeo

Bright Eyes

O novo disco do grupo ainda não teve o nome e a data de lançamento divulgados, e provavelmente está atrasado por causa da pandemia do novo coronavírus. Como te contamos por aqui, no início do ano o trio chegou a anunciar uma turnê que tinha shows marcados nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido, mas que também foi cancelada pelo mesmo motivo.

Ouça a nova música do Bright Eyes com a participação de Flea, do Red Hot Chili Peppers, e Jon Theodore, do Queens of the Stone Age, no player acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!